Dia Mundial da Felicidade

Dia Mundial da Felicidade

Dia Mundial da Felicidade.

Todo ano se comemora o dia internacional da felicidade, o seu propósito é destacar a importância da felicidade e do bem estar para o ser humano. A proposta desse dia também é de sensiblizar líderes políticos para a criação de políticas públicas que atuem nesse sentido, como áreas de desenvolvimento sustentável e erradicação da pobreza.

Diante do cenário que estamos vivendo essa data se tornou ainda mais importante,  este período incerto contra um vírus que causou muitas mortes faz com que a felicidade fique em evidência, já que com a chegada do vírus o contato pessoal é escasso, as redes socias, smartphones, aplicativos de relacionamento não suprem a falta do afeto humano.

Segundo Carla Furtado, fundadora do instituto Felicência, em meio a cenário de quarentena e isolamento social, valorizar os pequenos momentos de felicidade é muito importante. ” Por isso, após um ano de batalha contra a Covid-19 o Brasil, comemorar o dia Internacional da Felicidade é um respiro em dias difíceis, é uma recordação de tempos onde tomar um café com um amigo era corriqueiro. Para fazer refletir sobre a real importância da felicidade, o Instituto Felicência organizou dois eventos para comemorar a data” conta.

Vai acontecer uma live com Oswaldo Montenegro, ele fára um hora de show com as músicas que marcaram sua carreira, o evento está marcado para iniciar as 19h30 no sábado 20/03,  com abertura realizada por Carla Furtado, fundadora do Instituto e Helayne Cortez, jornalista e reporter da RecortTV.

A segunda live será domingo a partir das 17h00, será um masterclass gratuito de apresentação dos resultados e análise dos resultados da análise do Dia Mundial da Felicidade, ministrado pela professora Carla Furtado. Para  participar é necessário fazer a inscrição pelo site http://bit.ly/relatoriodafelicidade.

Pasta
Brindes costuráveis

 

 

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.