Brindes para o Dia das mães

Brindes para o Dia das mães

Brindes para o dia das mães.

O dia das mães está chegando e muitas empresas querem presentear seus clientes e colaboradores mas tem dúvidas de qual produto escolher.

A Amora Brindes é uma empresa com variedade de produtos em seu estoque, temos brindes para todas as ocasiões com os melhores preços do mercado. Uma empresa com 2 anos de experiência no mercado e gestão com mais de 20 anos de experiência, nosso maior compromisso é prestar um serviço de qualidade para nossos clientes.

Listamos aqui algumas sugestões de brindes para o Dia das mães:

– Nécessaire Dimona
Um dos nécessaires mais procurados por nossos clientes, ela possui espaço para guardar objetos e é uma ótima opção para viagens.

Espelho plástico

Espelho portátil para maquiagem, por ser compacto, pode ser guardado em bolsas ou nécessaire. Possui 3 cores: branco, rosa e cinza.

– Frasqueira térmica

Possui um design moderno e delicado, por ser um brinde costurável é fabricação própria com alta qualidade. Forro emborrachado fácil de limpar e conservar.

Copo Fibra de Bambu

Copo térmico de fibra de bambu de 350ml com alça. Copo produzido em Polipropileno livre de BPA, possui uma tampa de vedação rosqueável e alça de nylon (removível) para transporte. O copo pode ser levado a lava-louças, geladeiras e micro-ondas.

– Caneta Esferográfica

Caneta Esferográfica de alumínio, possui um design moderno e 4 cores: dourado, branco, rosa e prata.

Caderneta tipo moleskine

Caderneta tipo moleskine emborrachado com porta caneta elástico em nylon, marcador de página em cetim e fita elástica de nylon para fechar. Contém aproximadamente 72 folhas pardas pautadas.

Kit manicure

Kit manicure 7 peças em estojo de couro sintético. Possui: cortador de cutícula, tesoura, cortador de unha, empurrador de cutícula, lixa, pinça e espátula.

Faça já um orçamento e presenteie quem é mais importante para o seu cliente!

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.