Brindes Sustentáveis : Nova tendência

Brindes Sustantáveis

Brindes Sustentáveis : Nova tendência

Brindes Sustentáveis : Nova Tendência

O mercado sustentável está aquecido e cada vez mais as empresas estão envolvidas nessa causa. Com a escassez de matéria prima, pautas e discussões internacionais sobre o futuro do meio ambiente, as grandes empresas e startups enxergam no ramo sustentável uma estratégia de marketing e também uma forma de fortalecer a imagem da marca.

 

Em uma pesquisa feita pela Opinion Box, em 2017, mostra que 91% dos consumidores se importam em como a empresa se posiciona com relação a sustentabilidade. Muitos opinaram também sobre os motivos que impedem que eles não comprem de uma empresa como: Trabalho escravo, Poluição ao meio ambiente, testes em animais, campanhas publicitárias ofensivas para determinados grupos e denúncia de assedio.

 

Sabendo disso, uma forma de atingir o público que se identifica com essa causa sustentável, as empresas aderiram uma nova maneira de utilizar os brindes promocionais, investindo em brindes ecológicos/sustentáveis personalizados, porque você posiciona a marca da empresa, impressa nos objetos presenteados para seus clientes ou colaboradores.

 

Existem uma infinidade de brindes ecológicos no mercado de brindes, e os preços variam de acordo com o material que é utilizado na fabricação. Agendas, canetas, bloco de anotações, mochilas, sacolas, canudos e mais outros diversos tipos de brindes. Você pode conferir algumas dessas opções abaixo:

Conjunto Caneta e Lapiseira Bambu

Brindes Sustentáveis

Copo térmico de fibra de Bambu – 480 ml 

Brindes Sustentáveis

Kit Canudos Ecológicos 

Brindes Sustentáveis

Bloco de anotações ecológico

Brindes Sustentáveis

Confira outros modelos de malas:
Valencia
Paris
Áustria
Veneza

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.