5 dicas para acertar no brinde personalizado

5 dicas para acertar no brinde personalizado

5 dicas para acertar no brinde personalizado.

Escolher um brinde personalizado pode ser mais difícil do que imaginam, escolher o produto, pensar o que vai ser personalizado, escolher a cor e tomar a decisão certa para fidelizar possíveis clientes não é fácil.

Por isso a Amora Brindes, empresa especialista em brindes corporativos listou 5 dicas para acertar no brinde personalizado e tomar a melhor decisão na hora de fazer a compra de um brinde personalizado.

Segue essas dicas e descubra qual o melhor brinde personalizado para sua empresa e no final te damos algumas dicas de produtos.

1° Qual meu público alvo?

Você precisa escolher quem será presenteado com um brinde. Se é para seus funcionários por alguma data comemorativa, algum evento ou feira que sua empresa vai participar ou para presentear os clientes da empresa.

2° Você deve entender qual o objetivo desse brinde?

A empresa tem como objetivo presentear os funcionários por alguma data comemorativa,  a empresa vai participar de um evento ou feira e deseja apresentar a marca para possíveis novos clientes ou para cativar os clientes que a empresa já possui presenteando e mostrando sua importância.

3° Qual produto escolher e o que personalizar?

O produto escolhido será aquele que representa a empresa de alguma forma, os brindes mais procurados são: necesseire, estojos, canetas, agendas, garrafinhas ou squeezes e sacolas. Pense no produto como o objeto que vai levar sua marca para outros. A escolha do que personalizar depende do seu objetivo, pode ser desde o logo da empresa até o nome de um funcionário.

4°Avalie iniciativas anteriores.

Se essa ação já foi realizada anteriormente, avalie o que deu certo e o que pode ser melhorado. Obtenha feedbacks para melhorar o que você errou no passado e não repetir novamente.

5° Qual valor eu desejo investir na compra dos brindes?

De acordo com o produto escolhido você deve avaliar se o produto está de acordo com o valor que você quer investir para seu objetivo.

Conseguiu escolher o brinde ideal para sua empresa?
Listamos aqui os brindes mais procurados para te ajudar.

Necessaire
Estojo
Caneta
Agenda
SqueezeGarrafa
Sacola

 

Compartilhar este post