A Empresa

A Amora Brindes reúne preços competitivos e pontualidade de entrega a presentes de altíssima qualidade, agregando a marca das empresas a produtos de real usabilidade ao seu público alvo.

PORQUE DEVO DAR BRINDES AOS MEUS CLIENTES?

Os brindes podem ter várias funções dentro da estratégia promocional de uma empresa, que são:

Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo. Por exemplo: uma agenda, uma caneta ou um chaveiro.

Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.

Quando os brindes pretendem facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação.

Quando os brindes é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa.

E a composição dos brindes dados pela empresa pode ser diferente para cada uma das funções acima, levando-se em consideração: o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da ação.

O primeiro ponto, é saber exatamente quais objetivos deverão ser alcançados com a distribuição de brindes, por exemplo: uma empresa que resolve dar canetas precisa se perguntar no que isso vai reforçar a marca ou reconhecer o cliente como importante. “O que não dá para fazer é ter um pacote de canetas e distribuí-las para toda e qualquer pessoa que cruzar a frente do vendedor, como, aliás, acontece em muitos casos. A entrega deve ser seletiva e com critérios bem definidos”

História da Empresa

Com os fundadores iniciais Rodrigo Sanches e Ricardo Ramos Sanches, com quase 20 anos de empresa, tudo começou em uma garagem na casa dos pais do Ricardo com a empresa YouPCprestando serviços no ramo da informática, acessórios, periféricos e sistemas. Sua Primeira sede instalou-se em 2001 na rua Suíça na grande São Paulo onde permaneceu por mais de 1 ano e logo após mudou-se para a rua Iugoslávia em 2002.

Já em 2007 a YouPc conseguiu elevar-se de nível com sua sede própria já construída onde começou a comercializar Lan House’sno ápice de ascensão do ramo no país, oferecendo ao cliente a entrega da Lan House pronta e funcional. Em 2009 acompanhando as tendências do mercadosurge a YouBrindesuma empresa especializada na produção de brindes personalizados, em 2011 percebendo a tendência do mercado, inicia-se a comercialização de artigos para viagens como malas, mochilas e garrafas térmicas.

Em 2011 surge dentro do grupo You a YouBag, Rodrigo mais uma vez olhou para frente e enxergou as novas oportunidades mercadológicas do momento, transformando a YouBaguma das maiores distribuidoras do ramo de malas e artigos para viagens do Brasil.

Em 2019 com o desmembramento de Ricardo Ramos Sanches da sociedade e o ingresso de Gabriela Sanchesum marco decisivo, literalmente os ventos foram favoráveis para voos mais altos, a extinta YouBrindes deu lugar para Amora Brindes, adotando um novo conceito de inovar, com controle total sobre a fabricação dos produtos moldando-se à realidade do cliente.

Em 2020 mais uma conquista do grupo You marca a realização de um sonho de mais de duas décadas, é inaugurado em parceria com as lojas A Esportiva o “Cantinho da Torcida”, um espaço aberto para exposição e venda de produtos oficiais de clubes de futebol (Santos, Corinthians Palmeiras e São Paulo), agora o alcance e a extensão de nossa marca e nossos parceiros se multiplicam potencializando nossa visibilidade ao alcance de todos. Neste mesmo ano o setor de Vendas e de Marketing é consolidado no interior de São Paulo afim de centrar melhor o foco das operações de vendas e alavancar as publicidades para o próximo nível.

Hoje a Amora Brindes conta com aproximadamente 20 colaboradores em seu pilar principal e mais de 100 na área de produção. Aprimorando a cada dia seus conceitos e sua maneira de fazer negócios, visa tornar-se referência no ramo de Produtos Personalizados no Brasil, trazendo para o consumidor a experiência de ter um produto único e de altíssima qualidade.

Missão

Oferecer o que temos de melhor para nossos clientes: excelência e qualidade em nossos atendimentos, pontualidade nas entregas e o mais importante: satisfação máxima para o consumidor final.

Visão

Ser referência nacional no ramo de brindes personalizáveis, difundindo transparência e confiabilidade para nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Valores

Atribuir preços competitivos e pontualidade de entrega a presentes de altíssima qualidade, agregando a marca dos seus clientes produtos de real usabilidade ao seu público alvo.Transparência e Respeito ao Meio Ambiente.

NOSSOS PRODUTOS