Técnicas de personalização

Técnicas de personalização

Técnicas de personalização.

Na hora de escolher o brinde para sua empresa, surgem diversas dúvidas sobre qual produto escolher, o que personalizar e qual melhor técnica de personalização.

Aqui vamos explicar algumas técnicas de personalização e como são realizadas. Assim, você vai saber qual a melhor personalização para o seu produto.

Laser

A Personalização de produtos a laser é um processo moderno, de precisão, com qualidade e confiabilidade. No processo ocorre a “queima” do material pela incidência de um feixe de laser capaz de criar uma imagem com (ou sem) contraste sobre a superfície que se deseja marcar. Dentre as principais características da gravação a laser é fundamental ressaltar a qualidade e velocidade da marcação.

Bordado

O bordado é basicamente a arte de decorar com figuras, utilizando fio e agulha.
Os bordados da são computadorizados, o que garante mais qualidade e agilidade na produção.
Mais indicado para personalização em tecidos com maior gramatura, como moletom, brim ou piquet.

Tampografia

A personalização em tampografia pode ser realizada em qualquer cor de tinta. Além da flexibilidade do processo essa é uma das grandes vantagens de personalizar brindes em tampografia.

Laser de CO²

O laser de CO2 somente pode ser usado para gravar alumínio anodizado, metais com uma camada de tinta que pode ser removida, vidros e cristais, alguns tipos de capa dura de livro e bíblias.

– Grava objetos e superficies de madeira;

– Corte preciso em MDF, tecidos e acrílico;

– Gravação permanente.

UV Digital

A impressão UV apresenta grandes vantagens tais como rapidez e garantia de alta qualidade. Esta técnica é muito atrativa devido à possibilidade de imprimir em várias cores. É ideal para pequenas quantidades e aplicável em superfícies planas ou ligeiramente curvas.

Escolha a personalização que mais combina com seu brinde e faça um orçamento!

Squeeze 500 ml
Pasta
Caneta plástica
Necessaire PVC

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.