Logo vetorizado: O que é e como fazer um

Logo vetorizado: O que é e como fazer um

Quando falamos sobre logo vetorizado, muitas pessoas ainda têm dúvidas. O que é um logo vetorizado? Como deixar o logo em vetor? É muito difícil? Neste texto iremos falar mais sobre logos, fotos vetorizadas.

Para personalizar brindes para as empresas, nós sempre solicitamos um logo vetorizado. É necessário ter esta imagem em vetor porque, quando se amplia uma foto no computador ela sempre acaba perdendo a qualidade, e se você aproximar ainda mais, é possível ver pequenos quadrados, isso são os chamados “pixels”.

Em contrapartida, as imagens vetorizadas são diferenciadas, pois você pode amplia-las indefinidamente que não irá perder a sua qualidade, tão pouco definição. Quando se tem um logo, ele pode ser usado para uma personalização em algum brinde pequeno, como também ser utilizado em um outdoor por exemplo. Então é muito importante que o logo de sua empresa tenha estas duas opções, pois independente da personalização ou objeto, a equipe poderá criar amostras para o seu produto.

Exemplo:

logo vetorizado e pixerizado

 

Para fazer um logo vetorizado, é necessário o auxílio de algum programa como: Corel Draw ou Illustrator, que são os mais conhecidos e são desenvolvidos especialmente para este tipo de trabalho.

Se você já tem um logo, fica simples encontrar o vetorizado, pois foi como ele foi criado. Assim a pessoa que o criou, provavelmente tenha ele ainda. Agora que já sabe mais sobre logos vetorizados que tal escolher um brinde bem bacana para personalizar e presentear seus clientes ou funcionários?! Acesse nosso portfólio e faça um orçamento sem compromisso.

 

Confira outros modelos de malas:
Valencia
Paris
Áustria
Veneza

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.